sexta-feira, 14 de abril de 2023

DESCULPE, FOI ENGANO!

Sala de espera da clínica. Aguardo com outras pessoas minha vez para um exame ergométrico para fazer atividades físicas. Nada interessante em volta. Uma porta se abre e aparece uma moça de touca, máscara e avental que vem em minha direção, se inclina e, pondo o rosto bem perto do meu, mostra uma folhinha de caderneta e me diz baixinho, toda atenciosa:

– Senhora, fiz uma lista dos hospitais e...

Hospitais? E eu nem fiz o teste? Que eficiência!

– Hospitais? Não preciso de hospital.

Ela “repara” o erro rapidamente:

– Desculpe, pro seu marido.

– Marido? Não tenho marido!

Ela ainda não se convenceu:

– A senhora não é dona Elisa?

– Não, você está enganada.

– Ih! Acho que errei de paciente.

E a atrapalhada sai em busca da dona Elisa.

Bem, pelo menos foi divertido e, logo em seguida, me chamaram. Fui tranquila para a esteira porque pelo menos sabia que já tinham uma lista de hospitais para emergência. 



Nenhum comentário: