terça-feira, 12 de setembro de 2023

SAPATOS ME PERSEGUEM

 


E me intrigam. Há tempos venho fotografando pares de sapatos abandonados nas ruas por onde passo. Semanas atrás estava no ônibus, quando vi um par de tênis em ótimas condições na calçada da Praça João Mendes. Desci para fotografar, mas não deu tempo: alguém chegou primeiro e levou meu achado; recentemente, registrei aqui no bairro as botas surradas colocadas cuidadosamente ao pé de uma árvore e até acabei esquecendo delas, mas ontem, lá estavam os tênis em um passo desencontrado em Pinheiros, e resgatei as botas do arquivo.






2 comentários:

Anônimo disse...

Vc com os sapatos eu com as casas. O que me intriga são os que ficam pendurados nos fios das ruas. Qtas vezes a pessoa atira o par amarrado pelo cadarço, até acertar?

Hilda Araújo disse...

Bom dia! Esse é um mistério maior. Não havia pensado no caso. Será que treinam? Haverá algum campeonato - qual o melhor atirador? Obrigada pela mensagem.Um abraço.