sábado, 28 de novembro de 2020

QUEM SABE

 Foi bem antes da internet que eu quis comprar uma gravação dessa modinha de Carlos Gomes  (1836-1896). Percorri várias lojas de CDs e ninguém sabia de nada. Lembrei-me de uma loja de música famosa nas imediações da Praça da Sé. Loja de música porque tinha desde instrumentos musicais, partituras, song books até discos/CDs. O vendedor foi até um balcão e trouxe o CD. Para meu espanto vi que se tratava se uma gravação de Agnaldo Timóteo (1936). Naturalmente, eu conhecia vários sucessos do cantor mineiro que frequentara as paradas de sucesso dos anos de 1960/1970. Sem contar que pouco antes da eleição da Assembleia Nacional Constituinte de 1986 eu o entrevistei em Santos onde ia fazer um show. Encontro bizarro. Nunca o havia ouvido cantando Carlos Gomes...  Hoje pesquei o CD numa das pilhas de música brasileira... E para este final de novembro selecionei no youtube esta postagem.




Nenhum comentário: