terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

ANIVERSARIANTE DO DIA

Elizabeth Rosemond Taylor nasceu num subúrbio de Londres em 27 de fevereiro de 1932 e se tornou uma das personalidades marcantes do século XX tanto por sua beleza ímpar como por sua carreira artística e empresarial e sua vida amorosa atribulada. Elizabeth Taylor. Na juventude, com “Lassie e a força do coração” (1943) e “A mocidade é assim” (1944) na maturidade em “Assim Caminha a Humanidade” (1956), em “Gata em Teto de Zinco Quente” (1958), em “De repente no último verão” (1959) ou “Cleópatra (1963) ... Na década de 1980, entrou para o mundo dos negócios ao lançar o perfume “Passion”, nome que ela teria escolhido porque “"A paixão é o ingrediente que me fez quem eu sou. É minha paixão pela vida ... minha paixão pelo amor é o que me fez nunca desistir". Ela morreu em 2011, aos 79 anos.




 Elizabeth Taylor, 1953: MGM, Wikipedia. 





Nenhum comentário: